Notícia: Vereador Em Ação

Vereador Em Ação

O vereador Roni solicita a pavimentação, iluminação e a instalação de banheiros na área pública localizada entre a Avenida E e a Rua 42, na Vila Pai Eterno. “A intenção é condicionar seja para que ela possa receber a tradicional feira do setor”, explica o vereador, que quer também que seja construída uma praça pública com academia de saúde na área anexa.

O líder do prefeito na Casa, vereador João Piqui, pede para a Prefeitura a implantação de um redutor de velocidade na Rua Nova América, Quadra 122, Lote 20, no Setor Maysa II. Ele também solicita a urbanização e iluminação central da Avenida Anápolis no Setor Maysa I.

Empossado recentemente, o vereador Baiano do Esporte fez como primeira solicitação para a prefeitura a revitalização e iluminação da quadra de esportes situada no Setor Jardim Floresta, na divisa com o Setor Dona Iris II.

O vereador Johnatan Reis realizou um pedido de conclusão das obras de reforma da capela municipal e a sua entrega a comunidade trindadense. “A obra já está sendo feita há um bom tempo. E as pessoas mais carentes não tem condições de pagar para velar um ente querido em um espaço particular. Por isso a gente pede que seja concluída logo”, explica Johnatan.

O vereador Jeann Carlos solicita que seja feita uma limpeza geral com retirada de entulhos, roçagem, pintura do meio-fio, manutenção da iluminação, sinalização vertical e horizontal e operação tapa-buracos nos setores Samarah, Serra Dourada, Vila Pai Eterno, Residencial Pai Eterno, Setor De Chácaras Santa Luzia e Cristo Redentor.

A vereadora Márcia pede a construção de uma passarela, sobre o córrego Barro Preto, na Alameda Wilson Torrano em frente à Delegacia da Mulher. Ela também solicita da prefeitura que seja feito um redutor de velocidade na Rua 215, na altura da Qd. 20, Lt. 111, em frente a Praça Felipe Queiroz (Praça do Alfaiate), no Setor Sol Dourado.

O vereador Dr. Dyego solicita que a Agencia Municipal de Esportes e Lazer (AMEL) faça a troca dos aparelhos de ginastica que estão desgastados por novos aparelhos, localizados ao lado do estacionamento do Parque Lara Guimaraes, na Rua Antônio Souza Aguiar.

O vereador Weslley Cabeção pede para a Agencia Goiana de Transportes e Obras (AGETOP) que faça a implantação de uma barreira eletrônica, lombada ou até mesmo um redutor de velocidade na Rodovia GO-469, que liga Trindade a Goianira na altura do Km 05, chamada de curva da forquilha. “Os acidentes lá, muitos inclusive com mortes, são constantes. Por isso, é necessária uma intervenção urgente”, explica o vereador.