Notícia: Vereador Em Ação

Vereador Em Ação

O vereador Dr. Dyego solicita a revitalização da Avenida dos Angicos, no Setor Residencial Marise. Ele também pede a implantação de sinalização vertical e horizontal, juntamente com a instalação de redutor de velocidade (quebra-molas ou talhões) na Rua 02, no Setor Serra Dourada.

O vereador Roni pede que a prefeitura faça o término da ilha central, situada na Avenida Veiga Vale, no Setor Laguna Park. Também solicita a realização do serviço de troca de lâmpadas queimadas em todo o Setor Samarah.

O vereador João Pequi solicita a construção de uma praça com academia ao ar livre, no Setor Residencial Soares. O líder do prefeito na Casa também pede a implantação de aulas de dança da modalidade zumba, a serem realizadas no Ginásio de Esportes do Setor Palmares.

O vereador Pastor Alcione solicita a construção de novas salas de aula no Colégio do Setor Pontakayana.

A vereadora Aninha Carvalho pede providências imediatas para implantação de rede energia e iIuminaçãopública na quadra onde está localizada a Avenida Eliza Bittencourt, no Jardim Scala. Ela também solicita a construção de uma ponte ligando o JardimScala I ao Jardim Scala II, e ainda uma escola municipal nesta região, na divisa com o Setor Dona Iris II.