Notícia: Vereador Em Ação

Vereador Em Ação

O vereador João Piqui solicita que a Academia da Saúde do Setor Maysa I seja denominada “Alaor dos Reis”. Ele também pede que a Praça do Setor Cristina e o Centro de Especialidades da Região Leste, sejam denominados “Joaquim Bezerra.

O presidente da Câmara, vereador Hélio Braz, pediu ao prefeito o término do asfalto da Avenida Marginal Norte Esquerda, no Setor Vila Maria. Ele também se manifestou durante a última sessão parabenizando o vereador Agnelson Alves pela gestão do Trindade Atlético Clube. “O time animou o povo. Todos estamos torcendo pelo acesso do Tacão”, conta Hélio Braz.

O vereador Weslley Cabeção solicita o término do asfalto em todas as ruas que ainda não contam com este benefício no Setor Cristo Redentor, especialmente nas Ruas 01 e 08, onde existem inúmeras residências. O vereador também cobrou da Prefeitura o plano de cargos e salários dos fiscais do município ligados à Secretaria de Habitação. “Já faz tempo que fazemos esse pedido aqui no Plenário da Casa, e nada de chegar para nossa análise”, explica Weslley Cabeção.

O vereador Pastor Alcione pediu a substituição das luminárias tradicionais, por novas luminárias modelo “Jabaquara”, nas avenidas Paineiras e Palmeiras, ambas no Setor Pontakayana. O parlamentar também solicitou a construção de um redutor de velocidade (quebra-molas) no início da Avenida Goiânia, situada no Setor Maysa II.

A vereadora Aninha Carvalho pede o recapeamento em todas as ruas onde houver necessidade, nos setores Maysa II e III. Também pede a conclusão do asfalto em todas as ruas onde houver necessidade, de forma especial, nas vielas existentes e ainda, a realização de revitalização e construção de praças nas áreas públicas disponíveis no Setor Maysa II. Aninha também usou a palavra na última sessão para convidar toda a comunidade trindadense para a cerimônia de lançamento da delegacia de Polícia Civil na Região Leste. “Será nesta quarta-feira, 11 da manhã, no pátio da subprefeitura”, conta a vereadora.