Notícia: Vereador Em Ação 29/11/18

Vereador Em Ação 29/11/18

O vereador Weslley Cabeção solicita que a prefeitura realize operação tapa buracos na Avenida Veiga Valle, no Setor Laguna Park.

O vereador Fernandinho enviou ofício convidando o secretário de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, Marden Junior, o convidando para comparecer à sessão ordinária do próximo dia 03 de dezembro para falar sobre a gestão realizada na secretaria. Ele também solicita a imediata realização de operação para roçagem, limpeza e colocação de iluminação natalina na Praça do Setor Renata Park.

O vereador Pastor Alcione solicita a construção de cobertura no pátio e ainda a ampliação da cozinha e refeitório da Escola Municipal Cleide Mendes de Lima, no Setor Mariápolis. Ele também pede ao Governo de Goiás que faça a ampliação com a construção de novas salas de aula no Colégio do Estadual Castelo Branco.

O líder do prefeito na Casa, vereador Joao Piqui, pede a construção de área de espera com banheiros para os alunos que realizam provas do Detran no Jardim Floresta. Ele também solicita que o trânsito nas Ruas Arapongas, Bem-te-vi e Tucanos, todas no Setor Jardim Floresta, passem a ter mão única. Além da construção da rede fluvial na Avenida Elizabeth Marques.

A vereadora Lourdes solicita que o trânsito na Rua Ipiranga, na região central, em frente ao centro de distribuição dos correios, passe a ter mão única. Ela também pede que a pista de caminhada do Parque Municipal Lara Guimarães tenha seu percurso estendido até o Carreiródromo.

O vereador Baiano do Esporte solicita que seja realizado um mutirão com serviços de retirada de entulho, roçagem, construção e pintura de meios-fios, tapa-buracos, sinalização horizontal e vertical, manutenção nas praças e jardins, e manutenção das quadras e campos nos Conjuntos Dona Iris I e II. Ele também pede o recapeamento do pavimento asfáltico de todo o setor Jardim das Oliveiras, com urgência na Rua E-2. O parlamentar também requer o recapeamento da malha asfáltica, em toda Rua 1014-A, divisa dos setores Laguna Park e Guarujá Park, em toda a extensão da Avenida Padre Pelágio, divisa dos setores Laguna Park e Vida Nova, e o serviço de tapa-buracos na Rua 1009 no Setor Laguna Park. Por fim, outro requerimento do vereador propõe que sejam realizados de forma semestral consultas odontológicas e oftalmológicas nos alunos da rede municipal de ensino.