Notícia: Vereador Em Ação 29/10/18

Vereador Em Ação 29/10/18

A vereadora Márcia apresentou um projeto para que se autorize a unidade de pronto atendimento a realizar o exame de corpo de delito em mulheres, crianças, adolescentes e idosos vítimas de violência. A iniciativa seguiu após primeira votação.

O líder do prefeito na Casa, vereador João Piqui, apresentou um projeto que visa criar a Câmara Mirim, onde a Câmara Municipal de Trindade abriria as portas para que as crianças da cidade pudessem conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido na instituição. O parlamentar também solicitou a reforma e urbanização da praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Setor Marista, e a urbanização da praça do Setor Rio Vermelho.

A vereadora Lourdes solicitou para a Prefeitura de Trindade a conclusão do meio-fio na Rua Katia, Setor Serra Dourada.

O vereador Pastor Alcione pede a construção do muro e cobertura do pátio na Escola Municipal Rita Maria Pereira, no Setor Pontakayana. Ele também requer a implantação de uma faixa de pedestres e um redutor de velocidade na Avenida Conceição do Norte, no Jardim Ipanema.

O vereador Weslley Cabeção solicitou o recapeamento asfáltico da Rua 29, na Vila Maria. Ele reforçou o pedido, e afirmou que a região, que tem três vereadores, merece mais atenção.

O vereador Baiano do Esporte solicita a imediata realização de operação tapa-buracos em todo o Setor Rio Vermelho. Ele também pede a revitalização e modernização da praça do Setor Dona Iris I, com a construção de uma quadra poliesportiva no espaço.

O vereador Pastor Zeca pede que seja feita a implantação de uma faixa de pedestres na Av. Francisco Paulo Ramos, no Setor João Brás, em frente à Igreja Aviva-Me.

O vereador Fernandinho Barbosa enviou requerimento para a Prefeitura solicitando a construção de dois redutores de velocidade na Avenida 40, no Setor Renata Park.