Notícia: Vereador Em Ação 06/11/18

Vereador Em Ação 06/11/18

O líder do prefeito na Casa, vereador João Piqui, solicita a implantação de um consultório odontológico na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Floresta.

O vereador Weslley Cabeção pede o recapeamento das Avenidas A e B, ambas no Setor Guarujá Park e ainda a Rua 29, na Vila Maria. Ele também solicita a reforma e ampliação do Posto de Saúde do Setor Guarujá Park.

O vereador Pastor Alcione pede seja feita com urgência operação “tapa buracos” em todas as ruas onde ocorreu ligação de água e esgoto nos setores Pontakayana e Marista. Ele também solicita a construção de uma praça com academia ao ar livre, playground e pista de caminhada em uma área na Rua 10, Bairro Santuário.

O vereador Fernandinho Barbosa pede a criação de uma linha de ônibus municipal especifica para o transporte escolar na região leste, similar a existente na região central, para levar os alunos que estudam em Goiânia.

O vereador Dr. Dyego pede a reestruturação da praça situada na Rua 141, quadra 27, Jardim Imperial II, com implantação de quadra oficial de areia, quadra de golzinho, campo society com alambrado, pista de caminhada com iluminação e bancos. Ele também solicita a construção nas praças públicas localizadas na Rua 05, no Bairro Santuário, Rua 171 no Residencial Marise e ainda no Distrito de Santa Maria de Academias destinadas às pessoas que na terceira idade.

A vereadora Márcia solicita a instalação de um quebra-molas na Rua 21 de agosto, em frente ao número 219, na Vila João Braz. A parlamentar também pede que a instalação de outro quebra-molas na Rua Abrão Manoel da Costa, Em frente ao Lt. 07, Quadra 25, no Setor Cristina II.

O vereador Baiano do Esporte solicita a construção de mais salas de aula no CMEI Divina Rodrigues Passos, no Dona Íris II. Ele pede também providência imediata no sentido de se agilizar os serviços de regulação e atendimento de saúde na cidade.