Notícia: Trindade recebe viatura da Patrulha ...

Trindade recebe viatura da Patrulha Maria da Penha

Na manhã de hoje, Trindade recebeu, dentre os primeiros municípios de Goiás, uma viatura da Patrulha Maria da Penha. A unidade da Polícia Militar é destinada ao atendimento de casos de violência contra a mulher. A Câmara Municipal e a Prefeitura de Trindade concederam certificados de Honra ao Mérito para a esposa do Coronel Alves, Valéria Cândido, delegada de Polícia Civil Renata Vieira, secretária Eva Eny Junqueira e Tenente Dayse Pereira Vaz de Rezende, que é coordenadora do projeto Patrulha Maria da Penha.

Estiveram no evento o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, a primeira dama, Dairdes Darrot, o vice-prefeito, Gleysson Cabryni, o presidente da Câmara, vereador Helio Braz, os vereadores Aninha Carvalho, Pastor Zeca, Roni, Marden Júnior, João Piqui, Jeann Carlos e Felinho. O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, Coronel Divino Alves, o Comandante do 2° Comando Regional, Tenente Coronel Renato Brum e os comandantes do policiamento de Trindade, Major Hans e Major Rogério.