Notícia: Trindade na Jornada da Cidadania

Trindade na Jornada da Cidadania

Evento é um iniciativa da PUC Goiás em parceria com a Arquidiocese Metropolitana de Goiânia

O presidente da Câmara, vereador Hélio Braz, representou o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, na solenidade de abertura da Jornada da Cidadania 2018. A vereadora Márcia também esteve presente representando o Legislativo Trindadense. Neste ano, o evento terá mais de três mil voluntários e será realizado entre os dias 24 e 26 de maio, no Centro de Convenções da PUC, no Câmpus 2, localizado no Jardim Mariliza, em Goiânia. "É um evento que mobiliza grande parte da sociedade há anos para levar benefícios a quem mais precisa. Estamos aqui pra dizer que Trindade apóia tudo que vem para o bem." Disse Hélio Braz.

Entre os principais serviços oferecidos gratuitamente durante a Jornada estão a Estação Saúde, Estação Vida e Natureza, Estação de Empreendedorismo e Negócios, Estação Jurídica, Estação Beleza, Estação de Arte e Cultura e Visitação ao Memorial do Cerrado. Vale ressaltar, que na estação da Saúde, as pessoas passam pela consulta, realizam os exames disponíveis e já saem com os diagnósticos em mãos.