Notícia: Sessão Especial em Homenagem aos Cap...

Sessão Especial em Homenagem aos Capoeiristas de Trindade

A ginga e o som do berimbau embalaram a Sessão Especial em homenagem aos capoeiristas de Trindade, realizada na última quarta-feira, 25/10. A proposta foi feita pelos vereadores Pastor Zeca (PHS) e Marden Jr. (PP). Foram 16 homenageados da Associação Arte Cultura, representados na mesa pelos contramestres Branquinho e Pingue Pongue. Presentes também o presidente da Casa, vereador Hélio Braz (PSDB), vereadores João Piqui (PTB) e Weslley Cabeção (PMDB), e os secretários Tallita Di Martino e Marcos Lago. Além do público que prestigiou a sessão. Todos destacaram o valor da capoeira como esporte e riqueza cultural do povo brasileiro. Ao final dos trabalhos, a roda de capoeira foi aberta no plenário da Câmara e a festa ficou ainda mais bonita.