Notícia: Região Leste recebe Delegacia

Região Leste recebe Delegacia

Os vereadores de Trindade prestigiaram hoje pela manhã o lançamento da Delegacia de Polícia Civil na Região Leste da cidade. Um grande benefício para toda a população trindadense. A delegacia é fruto do trabalho e envolvimento de várias esferas do poder público estadual, pela Secretaria de Segurança Pública, e municipal, pela Prefeitura e Câmara de Vereadores. A unidade funcionará no prédio onde antes era o VaptVupt, em frente a Subprefeitura, no Jardim Floresta. A vereadora Aninha Carvalho, que se empenhou para que a delegacia fosse instalada, disse que é mais sonho realizado. "Minha gratidão ao governador José Eliton, secretario de Segurança Pública Irapuan Costa Junior, delegado geral Dr. André Fernandes e ao prefeito Jânio Darrot", destacou Aninha durante discurso.