Notícia: Pe. Walmir, Pe. Bariani e Juvenil de...

Pe. Walmir, Pe. Bariani e Juvenil de Freitas recebem Título de Cidadão Trindadense

Líderes de Comunidades Católicas também são homenageados

Na noite de ontem, 05/03, a Câmara Municipal de Trindade ofereceu título de Cidadão Trindadense a três homens que muito contribuíram e contribuem com nossa amada cidade. Os missionários redentoristas Pe. Walmir Garcia, que hoje reside na Paróquia Nossa Senhora da Guia, e já foi provincial dos redentoristas de Goiás, além de reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e também do Santuário Basílica de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o Pe. Antônio Bariani, que mora em Trindade há muitas décadas e hoje tem 101 anos de vida, e também o senhor Juvenil de Freitas, homem ilustre de Trindade, que já foi vereador por 3 legislaturas, além de ocupar diversos lugares de destaque na sociedade trindadense. Os títulos foram propostos pelo vereador Fernandinho Barbosa e pelo presidente da Casa, vereador Hélio Braz. Líderes de comunidades católicas de Trindade também foram agraciados com Certificado de Honra ao Mérito. O Plenário Hilton Monteiro da Rocha ficou completamente lotado.