Notícia: Falta de sinalização indicando a UEG...

Falta de sinalização indicando a UEG-Trindade é pauta na Câmara

Raphael Bezerra

O vereador Jeann Carlos solicitou o envio de dois requerimentos, sendo um para o prefeito Jânio Darrot, e outro para a Superintendência Municipal de Trânsito, solicitando um estudo junto ao órgão competente para que sejam colocadas placas no Residêncial Vieira, que sinalizem a rota para a Universidade Estadual de Goiás - Unidade Trindade. Um outro requerimento, com o mesmo objetivo de sinalizar as vias públicas indicando a direção da universidade, foi solicitado para para ser enviado a AGETOP, desta vez, o pedido é para que seja instalada a sinalização na rodovia. “Temos uma Universidade Estadual em Trindade e não há qualquer sinalização na rodovia nem no setor que indique isso. Por isso, solicitei o envio do ofício para que sejam instaladas as sinalizações adequadamente”, disse o vereador durante discurso na tribuna.