Notícia: Câmara sedia curso de formação em sa...

Câmara sedia curso de formação em saúde comunitária

Dezenas de agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias se reúnem, hoje e amanhã, no Plenário da Câmara Municipal de Trindade, para um curso de formação de lideranças. O evento é promovido pela Federação Goiana de agentes da categoria. A temática é a LEI Nº 13.595/18 (LEI FEDERAL RUTH BRILHANTE). “É um momento de grande importância para os agentes que estarão levando tudo isso para as comunidades”, explica a presidente da Federação Goiana dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias (FEGACS/ACE), Maria Inêz Rodrigues Carrias.

O curso de formação contou com a presença de diversas autoridades, entre eles o presidente da CSB-GO, Sandro Jadir, a superintendente da SPAIS, Dra. Evanilde Gomides, o vice-prefeito de Trindade, Gleysson Cabriny, e o presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Hélio Braz. “A Casa de Leis de Trindade estará sempre aberta a estes profissionais que desempenham um trabalho de suma importância para quem vive em nossa cidade”, destaca o presidente da Câmara.