Notícia: CÂMARA MUNICIPAL ENTRA EM CONVÊNIO P...

CÂMARA MUNICIPAL ENTRA EM CONVÊNIO PARA IMPLANTAR MATERNIDADE NO HUTRIN

Legislativo trindadense fecha parceria com Prefeitura e Governo do Estado

O presidente da Câmara de Trindade, vereador Hélio Braz, assinou, hoje, 02/02, um convênio de cooperação com a Prefeitura de Trindade e o Governo de Goiás para ampliação no atendimento do Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin). A unidade vai contar com uma maternidade, que atenderá gestantes de médio e alto risco. “É muito importante essa união entre os poderes para buscar sempre trazer melhores condições de atendimento para as pessoas, é valorizar cada vez mais a vida”, explica Hélio Braz.

O governador Marconi Perillo e o prefeito Jânio Darrot destacaram que esta gestão da Câmara de Vereadores tem trabalhado de forma republicana, buscando sempre o melhor para a população de Trindade. “Respeito e agradeço aos vereadores por essa sintonia que tem nos levado a conseguir tantos benefícios para nossa querida cidade”, disse o prefeito Jânio.

A parceria foi anunciada durante a visita do governador à Vila São José Bento Cottolengo, obra social referência na Região Centro Oeste do Brasil, e que é gerida pelos missionários redentoristas de Trindade. Estiveram também presentes os vereadores Fernandinho Barbosa, Márcia do Edmilson, Pastor Zeca, Renato do Mercado, Lourdes do Altamiro, João Piqui, Aninha Carvalho e Jeann Carlos. Além dos secretários Leonardo Vilela e Tayrone di Martino.