Notícia: Câmara discute parcerias com represe...

Câmara discute parcerias com representantes dos lojistas de Trindade

Dirigentes da CDL foram recebidos pelo presidente Hélio Braz

Demandas da categoria, possibilidade de parcerias, além da lei municipal que regulamenta a Semana do Empreendedor, foram pontos da reunião entre membros das duas instituições. "A união de trabalho entre as duas entidades só tem a fazer nossa cidade ganhar e progredir cada vez mais, o papel dos lojistas é essencial à vida de Trindade", explica Hélio Braz.

Estiveram presentes o presidente da CDL Trindade, Caio Emerson, os membros José Maria Vieira, Paulo César Oliveira, José Batista Gratão, membros da Associação de Jovens Empreendedores de Trindade, Antônio Erasmo, Cristiane Cruz, Inã Zoé e Gabriel Lopes, e o vereador Renato do Mercado. "A intenção é somar forças, para que, juntos, possamos movimentar a economia de Trindade", destaca o presidente da CDL Trindade.