Notícia: Câmara discute insegurança nos reser...

Câmara discute insegurança nos reservatórios de Trindade

A audiência pública na Câmara Municipal de Trindade discutiu a questão da falta de segurança nos reservatórios de água que abastecem a cidade. A propositura foi do vereador Weslley Cabeção. Estiveram presentes também o presidente da Casa, vereador Hélio Braz, João Piqui, Dona Irani, Aninha Carvalho, Agnelson Alves, Márcia do Edmilson, Roni, Dyego Marques, Jeann Carlos, Felinho, Pastor Zeca, Fernandinho e Pastor Alcione. Também participaram o diretor local da Saneago, Abimael Ribeiro, o diretor local da BRK Ambiental, Tadeu Pinto, o presidente da OAB Seccional Trindade, Marcelino Galindo, o secretário de Habitação, Marden Jr., representante da Secretaria de Saúde do município e Corpo de Bombeiros, além do prefeito em exercício, Gleysson Cabryni. “Nossa água está desvigiada. Totalmente exposta pra quem quiser fazer qualquer coisa. Isso é um perigo. O que qualquer um for lá e colocar pode chegar até nossas casas. O presidente da Saneago foi convidado, mas não veio. Não demonstrou preocupação com nossa demanda. Agora nós vamos lá falar com ele”, conta o vereador Weslley Cabeção. Por enquanto, provisoriamente, o prefeito Jânio Darrot determinou que a guarda municipal da cidade dê apoio nesse trabalho de vigilância até que o impasse tenha solução.