Notícia: Câmara de Trindade presta homenagem ...

Câmara de Trindade presta homenagem para as mães

Texto: Raphael Bezerra

A Câmara Municipal de Trindade prestou homenagem para todas as mães na noite desta terça-feira,16. A sessão especial foi proposta pela vereadora Aninha Carvalho. Reunidos, os vereadores agradeceram e desejaram um feliz dia das mães à todas as mães guerreiras que lutam por seus filhos.
O prefeito Jânio Darrot e a primeira dama de Trindade Dairdes Darrot, o vice-prefeito Gleysson Cabryni e a esposa Lucimeire também estiveram presentes e prestaram homenagens às mães trindadenses.
O prefeito subiu ao Plenário para prestar homenagem. “Este é um dia muito especial, uma sessão que presta homenagem às nossas mães aqui presentes e todas as mães de Trindade. Mulheres de muito valor e significado. Cumprimento a propositora da sessão solene, vereadora Aninha, e todos os vereadores que estão aqui presentes e os que não puderam vir. Parabéns mamães”.
“É uma pena que não seja sempre que haja esse reconhecimento da importância do papel da mulher e da mãe na sociedade. Esse amor de mãe é único e exclusivo. Parabéns para todas as mães”, disse o vice-prefeito.