Notícia: Câmara aprova piso dos professores

Câmara aprova piso dos professores

Prefeitura já fará pagamento neste mês

Com a presença de lideranças do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Goiás (Sintego) e representantes da Secretaria de Educação e Cultura de Trindade, os vereadores presentes na última sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada quinta-feira, 08/03, votaram por unanimidade a matéria do piso salarial dos professores. A questão entrou na ordem do dia e, após colocada em discussão, foi rapidamente votada e aprovada pelos membros da Casa de Leis Trindadense. Uma importante conquista para os professores, que já vão receber o valor fixado já neste mês de março, e uma manutenção de um compromisso do prefeito Jânio Darrot com a categoria. Trindade está no seleto grupo das cidades que dignamente cumprem o pagamento do piso salarial aos educadores. "Os vereadores de Trindade fizeram um excelente papel ao votarem rapidamente matéria, pois mostra que valorizam a educação e os professores", conta Magda Margarida, superintendente executiva da Secretaria de Educação de Trindade.