Notícia: Audiência discute implantação de col...

Audiência discute implantação de colégio militar em Trindade

Na terça-feira, 17 de outubro, a Câmara municipal de Trindade realizou uma audiência pública para trazer mais informações para a comunidade sobre a possível instalação de uma unidade do colégio da Polícia Militar de Goiás na cidade. Os autores da proposta foram os vereadores Pastor Zeca (PHS) e Marden Jr. (PP). O convidado a falar sobre a questão foi o Comandante de Ensino da PM-GO, coronel Anésio Barbosa. Estiveram presentes representantes da Prefeitura de Trindade, do Corpo de Bombeiros, da OAB Seccional Trindade, além de grande número de estudantes e professores. A comunidade, na maioria, espera ansiosa pela instalação da unidade do colégio militar. O coronel Anésio disse que a intenção é envolver toda a comunidade local, pais e alunos, na construção do modelo em Trindade.