Médica que ficou irritada com a fiscalização do vereador Dr. Edson Candido na UPA é exonerada pela Prefeitura de Trindade

22.06.2021 / Vereador em Ação

A Prefeitura de Trindade exonerou nessa segunda-feira (22/06), a médica Maria Carolina Aires Silva. A profissional de saúde ficou irritada e desrespeitou, o vereador Dr. Edson Candido, no último dia 20 de junho, durante uma fiscalização na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Dr. Edson Candido informa que estava na UPA realizando uma fiscalização por causa das reclamações que recebeu de pacientes na demora de atendimentos clínicos e médicos. “Na UPA eu vi vários pacientes aguardando atendimentos e percebi que a médica não estava no seu consultório para atender a população”, destaca.

O vereador afirma que possui muito respeito pelos colaboradores municipais, principalmente os da área da saúde, que colocam as vidas em risco para atenderem os trindadenses. “Mas não podemos admitir médicos deixarem a população sem atendimentos em seus horários de trabalho”, finaliza.