Maurinho de Paula e vereadores participam de inauguração de reforma e revitalização da praça do Carreiro

14.08.2021 / Vereador em Ação

O vice-presidente da Câmara Municipal, Maurinho de Paula acompanhado dos vereadores Wender Bodin, Márcia do Edmilson, pastor Zeca, Samuel Samuca, Bruno Noronha e Dr. Dyego, participaram na noite de quinta-feira (12/08), da inauguração da reforma e revitalização da praça do Carreiro e da Via-Sacra na avenida Constantino Xavier e a instalação de iluminação em lead na avenida E, no bairro Ana Rosa.

As inaugurações fazem parte do calendário em comemoração aos 101 anos de emancipação política de Trindade e é uma iniciativa da Prefeitura da cidade.

Os serviços incluem pinturas dos murais, jardinagem, limpeza e reforma das calçadas. As vias recebem iluminação de LED, lâmpadas econômicas que dão melhor visibilidade e proporcionam mais segurança.

O vice-presidente da Câmara Maurinho de Paula parabenizou o prefeito Marden Júnior pela iniciativa. “Trindade só tem o que ganhar. Pois a praça dos Carreiros é um local frequentado pelos romeiros e população e agora fica bem mais bonita e aconchegante”, finaliza.