Marden Júnior atende requerimento do vereador Maurinho de Paula e construirá uma nova unidade escolar anexa a Escola Municipal Ciradinha

23.08.2021 / Vereador em Ação

O prefeito de Trindade, Marden Júnior atendeu na última sexta-feira (20/08), o requerimento do vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Maurinho de Paula, solicitando a reforma e ampliação da Escola Municipal Ciradinha.

Durante o evento de celebração dos 101 anos de emancipação política de Trindade, Marden Júnior, assinou a ordem de serviço de construção com recursos próprios de uma nova unidade escolar anexa a Escola Municipal Ciradinha, no valor de aproximadamente de R$ três milhões.

Maurinho de Paula agradece ao prefeito Marden Júnior por atendê-lo e afirma que a ampliação da unidade escolar é importante para atender os estudantes da região e que a escola é uma das principais da cidade.