Márcia do Edmilson promove reunião na Câmara Municipal, com os artistas de Trindade

24.08.2021 / Vereador em Ação

A vereadora Márcia do Edmilson participou na tarde desta terça-feira (24/08), de reunião com os artistas trindadenses, no plenário da Câmara Municipal. A reunião foi organizada pela Agência Municipal de Turismo, Cultura e Eventos e tratou sobre os editais da Lei Aldir Blanc.

Márcia do Edmilson informa que solicitou a reunião com o presidente da Agência Municipal de Turismo, Warley Lopes, para tirar as dúvidas dos artistas trindadenses de como eles terão acesso aos recursos da Lei Aldir Blanc. A vereadora destaca que estiveram presente mais de 60 pessoas representando os segmentos de arte e cultura, como, pintores, fiandeiras, escultores, lideranças das comunidades cigana e quilombola de Trindade.