LEI DE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE: +A A -A

Jeann Carlos solicita reforma de ciclovia da GO- 469

13.08.2019 / Legislativo

O recapeamento da malha asfáltica da ciclovia que liga Trindade a Abadia de Goiás, na GO-469, foi requerimento apresentado pelo vereador Jeann Carlos na noite desta segunda-feira (12), durante sessão ordinária, o trajeto esta em péssimas condições, os buracos e erosões tem provocado inúmeros acidentes.

O vereador requer ainda sinalização horizontal e vertical da ciclovia e placas indicativas sobre a presença de ciclistas na pista, com placas e também uma a iluminação das ciclovias, para garantir maior segurança no trecho e a roçagem dos pastos em volta da via.

Os ciclistas que diariamente, utilizam este trajeto ou como modalidade esportiva, atividade física ou como destino para o trabalho, se uniram em uma pedalada em protesto às péssimas condições da ciclovia, realizada no último dia 04 de agosto, com a participação de Jeann Carlos, que também é ciclista, na ocasião reforçaram a necessidade de que sejam tomadas medidas imediatas.

Os pedidos dos ciclistas serão entregues pessoalmente ao presidente  da Goinfra,  Enio Caiado Rocha Lima, durante audiência marcada para esta quinta- feira (15).