Ferruja e Aninha Carvalho viabilizam recursos com o deputado federal Lucas Vergílio, para construção de centro de controle de zoonoses e campo society em Trindade

28.08.2021 / Vereador em Ação

O vereador Ucleide Ferruja acompanhado da ex-vereadora Aninha Carvalho, participou na última tarde de sexta-feira (27/07), de reunião com o deputado federal Lucas Vergílio, na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Na reunião, Ferruja e Aninha Carvalho discutiram parcerias para Trindade, com o deputado federal. Lucas Vergílio se comprometeu em destinar recursos para construção de um centro de controle de zoonoses no município, que também atenderá as cidades vizinhas. O parlamentar ainda destinará emenda para construção de um campo society em Trindade.

Ucleide Ferruja informa que nos próximos dias reunirá com o prefeito Marden Júnior para concretização destas parcerias. “Precisamos saber se o prefeito tem interesse na construção do centro de controle de zoonoses na cidade”, afirma. “Acredito que ele abraçará esse projeto e resolveremos o problema dos animais abandonados no município”, finaliza.

Aninha Carvalho afirma da importância de desenvolver políticas de cuidado com os animais abandonados nas ruas de Trindade. “Arde no meu coração o desejo de termos parcerias entre o Estado de Goiás e a Prefeitura de Trindade para amparar os animais abandonados em nossa cidade, foi por isso, que eu e o Ferruja fomos procurar ajuda do Lucas Vergílio”, informa.

Participaram da reunião, o professor universitário Osvaldo Gabriel, o superintendente de Gestão Integrada da Seel e presidente da Confederação Sul Americana de Desporto Universitário, Lusimar Santos.