Dr. Edson Candido apresenta requerimentos de serviços para região leste de Trindade

05.10.2021 / Vereador em Ação

O vereador Dr. Edson Cândido, durante a sessão ordinária do dia 28 de setembro (terça-feira), apresentou ao prefeito de Trindade, Marden Júnior, requerimentos de serviços na região leste da cidade.

O primeiro requerimento, o vereador solicitou a reposição de lâmpadas furtadas e a troca das que estão queimadas e ainda a mudança do sistema de iluminação pública nas vielas do setor Dona Iris II.

Conforme Dr. Edson, a medida é para que não aconteça mais o furto de lâmpadas no local.

O vereador também solicitou a manutenção da pavimentação asfáltica com sinalização vertical e horizontal e a construção de meios-fios em toda extensão da rua Goianápolis, no setor Maysa II.

No Jardim Scala, Dr. Edson, solicitou a realização de manutenção das bocas de lobo em toda extensão da rua ES44.