Comunicado Oficial Falecimento Vereador Rildo Ferreira de Sousa

03.02.2021 / Administração
É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Trindade comunica o falecimento do vereador e advogado Rildo Ferreira de Sousa(PODEMOS) ocorrido no dia de hoje 03 de fevereiro de 2021. Rildo Ferreira foi vereador por Trindade na Legislatura 2013-2016 sendo novamente eleito em seu segundo mandato como vereador para a legislatura 2021-2024. Rildo sempre foi um vereador atuante no Poder Legislativo e que sempre quis o bem para o povo Trindadense. A Câmara Municipal decreta luto oficial por 3 dias e as atividades legislativas estarão suspensas durante este período. O velório acontecerá no Plenário Hilton Monteiro da Rocha na Câmara Municipal a partir das 12:00h. Aos familiares nossos sentimentos e que Deus os conforte nesse momento tão difícil.