Cleytinho do Flori recepciona o deputado delegado Eduardo Prado em Trindade e viabiliza recursos para obras no distrito de Santa Maria

14.09.2021 / Vereador em Ação

O vereador Cleytinho do Flori recebeu na última sexta-feira (10/09), em seu gabinete na Câmara Municipal de Trindade, o deputado estadual delegado Eduardo Prado.

O parlamentar destinará emendas para reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS), para aquisição de câmeras de segurança, e para construção de calçadas no distrito de Santa Maria.

Cleytinho acompanhado do seu pai, o ex-vereador Flori, agradeceu ao deputado estadual delegado Eduardo Prado, “o deputado tem dado uma grande atenção para Trindade, com emendas para obras e serviços”, destaca.

O vereador informa que está atuando junto ao deputado delegado Eduardo Prado, para trazer mais recursos para obras e serviços em outros bairros de Trindade. Assista ao vídeo.