ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE: +A A -A

Câmara passa por sanitização antes de retomar atividades

16.07.2020
Serviço tem como objetivo a combater a proliferação do Covid-19

A Câmara Municipal de Trindade passou na manhã deste sábado por um serviço completo de sanitização e higienização em todos os departamentos e gabinetes. O trabalho antecede o reinício das atividades, que retorna nesta segunda-feira (13/07), após uma semana em que os servidores estiveram em home office, e tem como objetivo combater a proliferação do coronavírus (Covid-19).

Além da sanitização, já foram instalados em vários pontos do prédio, dispenser de álcool, e nas recepções, os servidores, vereadores e visitantes passaram por aferição da temperatura corporal. Os servidores que tem contato direto com o público irá utilizar EPIs para atendimento aos visitantes. “São medidas para que o trabalho continue sem colocar a saúde do servidor em risco”, afirma o presidente da Câmara, vereador Jeann Carlos.