LEI DE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE: +A A -A

Câmara Municipal estuda parceria com Universidade

28.11.2019 / Legislativo

A Universidade de Medicina, Unifimes, localizada na região leste de Trindade, deseja uma parceria com o Poder Público do município, em uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira (28) entre vereadores e a instituição, foi apresentada uma proposta para um projeto de bolsas destinadas a pessoas carentes de Trindade, bolsas que poderão variar entre 30% a 100%, dependendo da carência de cada caso.

O projeto visa uma inclusão social na educação, além da parceria na área da saúde com a prestação de serviços gratuitos dos alunos, que em contra partida ganham vivência prática.

As discussões prosseguem, a Câmara irá analisar o projeto e formatar de acordo com as necessidades do município.

Participaram da reunião a reitora da Unifimes, Ita de Fátima, o Diretor do Campus Trindade, Donizete Carvalho, assessora pedagógica, Andréa de Sousa, Luá Cristina, Coordenadora do curso de direito e os donos do empreendimento Unifimes, Marcelo Araújo e Luiz Eduardo Caetano.