Câmara Municipal de Trindade realizou terceira sessão ordinária de junho nesta segunda-feira

22.06.2021 / Legislativo

Vereadores de Trindade solicitaram várias demandas ao executivo e debateram melhorias para o município.

O vereador Ucleide Ferruja (PSDB) fez o uso da tribuna e parabenizou o prefeito Marden Júnior e seus secretários que através da Câmara de Vereadores tornou realidade o projeto Vida de Pet, em parceria com a UniGOYASES, em Trindade, que atenderá os pets do município, que hoje somam mais de 10 mil animais abandonados. "Parabéns prefeito Marden por dar dignidade para os animais de nossa cidade. Agradeço também a Drª Bruna e Drº Oswaldo que se prontificaram para somar forças nesse projeto", agradeceu o vereador.

Em seguida o vereador Bruno Noronha (DEM) fez o uso da tribuna para apresentar os seus requerimentos, que atenderá o setor Maysa e toda a região leste. Na oportunidade o vereador também solicitou podas de árvores. "Quero solicitar ao prefeito que crie uma equipe de profissionais com estrutura específica, para atuarem nas podas de árvores na região central e leste", solicitou o vereador. O vereador também apresentou uma denúncia, onde o 15° Batalhão do Bombeiro Militar de Trindade (BBM) não está atendendo os chamados de emergência, no 193.

Em seguida o vereador Amigo Leobino (PSDB) fez agradecimento ao prefeito Marden por fazer visita técnica com ele em algumas regiões do município. Agradeceu também o Superintendente da SMT, Wagner que atendeu a sua solicitação juntamente com a CMTC e o prefeito para tornar realidade a extensão do transporte coletivo do setor Monte Cristo até o setor Maria Eduarda. "Obrigado, pois os ônibus já estão rodando no setor em fase de teste", agradeceu o vereador.

O presidente da Câmara Municipal, Wesley Cabeção (Patriotas) também fez o uso da tribuna e parabenizou os vereadores pelos trabalhos feitos. "Fico feliz em ver a câmara unida", explanou o presidente. Na oportunidade ele apresentou alguns requerimentos de sua autoria.

Devido à pandemia do novo coronavírus, as sessões estão sendo restritas somente a vereadores, servidores e profissionais da imprensa, mas podendo ser acompanhada pela TV Câmara, na página do Facebook.

Acompanhe os trabalhos dos nossos vereadores em nossas redes sociais e no site da câmara municipal.

www.camaratrindade.go.gov.br

Hiago Miguel