Câmara Municipal de Trindade parabeniza o seu procurador geral, Dr. Carlos José Domingues pela passagem do aniversário

17.12.2021 / Homenagem

Dr. Carlos José Domingues, procurador geral da Câmara Municipal de Trindade, em nome do presidente Weslley Cabeção e de todos vereadores e servidores desta Casa de Leis, receba os melhores e mais sinceros votos de um feliz aniversário.

Que hoje possa celebrar o seu dia na presença daqueles que mais ama, e que não faltem homenagens e carinho.

Sempre há motivos para celebrar! Ter você como colega de trabalho já vale uma celebração todos os dias. Mas hoje é um dia especial, pois você comemora mais um ano de vida.

Que Deus com sua infinita bondade lhe conceda muita saúde, alegria, paz, amor e que tenha muito sucesso na sua carreira profissional e também na jornada pessoal!

Torcemos por você!