Câmara Municipal de Trindade aprova projeto de Lei do vereador Nélio Fortunato, que proíbe corte de serviços de água e energia durante as sextas-feiras, finais de semanas e feriados

05.10.2021 / Vereador em Ação

O projeto de Lei 059/2021 do vereador Nélio Fortunato foi aprovado em terceira votação na última noite de 28 de setembro (terça-feira).

O projeto de Lei proíbe o corte de água e energia durante as sextas-feiras, finais de semana e feriados em Trindade.

Nélio Fortunato condena o corte de água e energia nas sextas-feiras. Segundo ele, essa atitude prejudica os moradores, porque quando vão efetuar o pagamento, só terão acesso aos serviços de água e energia, na próxima segunda-feira, já que as empresas têm 48 horas para realizarem o religamento dos serviços.

O vereador comemora aprovação do projeto de Lei. “Não aceitaremos mais esse descaso em nossa cidade”, finaliza.