Bruno Noronha solicita flexibilização do decreto municipal para funcionamento das atividades não essenciais em Trindade, seguindo protocolos de segurança contra a Covid-19.

11.03.2021 / Vereador em Ação
  O vereador Bruno Noronha (DEM), na última noite de quarta-feira (10/03), em sessão ordinária na Câmara Municipal, solicitou ao prefeito de Trindade, Marden Júnior, uma flexibilização do decreto que proíbe o funcionamento das atividades não essenciais, na cidade. “Eu defendo a reabertura do comércio em Trindade, mas com algumas restrições, para evitar a proliferação do coronavírus”, afirma o vereador. Bruno Noronha afirma que o comercio sofre com o decreto municipal. “Está na hora de encontramos, um meio termo para solucionar esse problema”, destaca. “Temos que discutir esse problema, pois os comerciantes não têm mais condições de permanecerem fechados. Eles precisam trabalhar para sobreviverem”, finaliza. O vereador reiterou que é primordial, a preocupação com a saúde, mas é necessário encontrar um equilíbrio entre as saúdes pública e financeira dos comerciantes. “Sei que o meu amigo prefeito Marden Júnior é uma pessoa muito responsável e está preocupado em solucionar a demanda dos comerciantes de Trindade”, afirma. “Temos que discutir essa questão junto dos comerciantes”, finaliza.