Bruno Noronha apresenta breve balanço da atuação na Câmara Municipal, com serviços e obras para Trindade e população

23.09.2021 / Vereador em Ação

O vereador Bruno Noronha apresenta um breve balanço do mandato na Câmara Municipal de Trindade. O parlamentar apresentou requerimento solicitando a construção de rede coletora para o sistema de esgotamento sanitário para os seguintes bairros: Jardim Califórnia, Oliveira e Jardim da Luz. Setor Cristina, Marista, Barcelos, PontaKayana, Renata Park, Dona Iris I e II e também os setores Maysa e região.

Conforme Bruno Noronha esses bairros não usufruem da rede de esgoto, e com isso acarretam prejuízos na saúde e bem estar dos moradores. Com a construção da rede de esgoto, o vereador afirma que vai dar maior qualidade de vida aos moradores que há muito tempo esperam por esse benefício. “A população que sai ganhando com esse serviço essencial e de saúde pública”, disse.

Bruno Noronha informa que por meio do requerimento nº 117/21 solicitou a ampliação da estrutura de ponto de vacinação/imunização contra o Covid-19 na região leste de Trindade. Ele explica que a medida foi necessária, por se tratar de uma pandemia mundial, e a dificuldade das pessoas prioritárias de deslocarem para o centro do município. Ele afirma que conseguiu esse benefício fosse implantado no setor Cristina e colabora com toda região leste da cidade.

O vereador também informa que conseguiu com o deputado estadual Humberto Aidar, por meio de emenda parlamentar recursos na ordem de R$ 170 mil, para aquisição de uma van para atender casos médicos e hospitalares no município. Ele afirma que o recurso já está no caixa da Prefeitura de Trindade.