Audiência Pública discute políticas de valorização dos conselheiros tutelares de Trindade na Câmara Municipal. A audiência foi requerimento do vereador Maurinho de Paula

27.10.2021

Na última quinta-feira (21/10), aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Trindade, audiência pública para alteração da Lei Municipal 1.880 de 2019, que dispõe sobre a política municipal de atendimento dos direitos da criança e do adolescente. A audiência pública foi requerimento do vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Maurinho de Paula.

Maurinho de Paula informa que na audiência pública foram discutidas políticas para valorização dos conselheiros tutelares de Trindade. “Quem investe nos conselheiros tutelares estão investindo no futuro de nossas crianças e adolescentes”, afirma o vereador.

Participaram da audiência pública, o presidente da Câmara Municipal, vereador Weslley Cabeção, a secretária municipal de Assistência Social, Gabriela Alves e conselheiros tutelares.

Fotos: jornalista Rodrigo Hubner