LEI DE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE: +A A -A

Aninha Carvalho pede por rotatória e revitalização de academias

13.08.2019 / Vereador em Ação

A vereadora Aninha Carvalho solicitou, através de requerimentos, durante sessão ordinária desta segunda-feira (12), no plenário da Câmara Municipal de Trindade, benefícios para a comunidade.

Uma das demandas apresentadas foi a implantação de uma rotatória próximo a UPA no cruzamento entre as avenidas Tiradentes e Barcelona. "É uma necessidade pois trará mais segurança para os pedestres e condutores de veículos no local que é muito movimentado". Destaca Aninha.

A vereadora pede também a manutenção das academias de saúde dos setores Jardim Scala e Maysa em frente ao ginásio de esportes. "As academias não estão em boas condições precisa com urgência de reparos". Finaliza a vereadora

Os pedidos que chegaram em seu gabinete, e Aninha acatou e está em busca de soluções que satisfação a população.