LEI DE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE: +A A -A

A Câmara Municipal de Trindade lamenta o falecimento do Padre Ângelo Licatti

27.09.2019

Com muito pesar, todos os vereadores e servidores da Câmara, lamentam a morte do Padre Ângelo, que doou sua vida em prol do Divino Pai Eterno e das famílias carentes.

Padre Ângelo completou sua jornada aos 91 anos de idade, com mais de 70 anos de vida consagrada, e 67 de sacerdócio, onde sempre destacava o quão feliz era realizando sua missão, em um entrevista em 2017 para a Rede Pai Eterno  ele destacou as marcas geradas em 70 anos de consagração: "Um coração  renovado. O rosto e o físico vão acabando, mas o ideal, o sonho, a alegria, não acabam nunca. Só cresce." completa ele.

Apesar de ter nascido em São Paulo, Padre Ângelo era sim trindadense de coração, e tinha mais de 60 anos de morando e trabalhando em Trindade, contribuindo para a construção da Basílica.

Em outra entrevista ele deixou uma mensagem aos fiéis "Procurem participar. Não é obra nossa. Eu vou morrer, o Pe. Robson vai morrer e vai ficar tudo por aí. Nós não levamos nada, mas fica o testemunho, o monumento de uma geração, que na generosidade, na doação de pequenas ou grandes quantias, deixou um marco de fé aqui no Centro-Oeste do Brasil, no nosso querido Goiás."

O Poder Legislativo Trindadense se solidariza com toda a família.