Vereador Em Ação 27/02/2019

Foi aprovado em terceira votação na Câmara de Trindade, o projeto que dispõe sobre a regulamentação do novo piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate de Endemias. Boa parte da classe fez questão de acompanhar as sessões, onde foi apresentada, discutida e aprovada a proposta. Uma medida que vai ajudar estes profissionais que são muito importantes para a saúde de nossa população.

O vereador Renato do Mercado solicita que a prefeitura faça a reforma e modernização da praça onde fica localizada a UBS TAMAREIRAS. Ele também pede serviço de tapa-buracos, roçagem, troca de lâmpadas, limpeza de vias públicas, manutenção de praças, canteiros, avenidas, pinturas de meio-fios e sinalização horizontal no Setor Sul.

O vereador João Piqui solicitando a criação de CEP para as ruas que ainda não possuem a identificação na Região Leste. Ele também fez um requerimento pedindo a implantação de um redutor de velocidade na Avenida E, no Jardim das Oliveiras. Ele pede ainda a construção de uma praça pública, na área pública municipal onde fica localizada a UBS do Setor Jardim Floresta.

A vereadora Aninha Carvalho solicita providências imediatas para que se abra a parte da Avenida República, que se encontra ocupada por uma empresa particular, no Jardim Marista. Ela também pede a revitalização das ilhas centrais das avenidas da Republica, com a complementação do meio-fio, e da Avenida Presidente Vargas, com o plantio de grama, poda das árvores e pintura dos meio-fios no Setor Marista. Além da instalação de redutores de velocidade nas proximidades do acesso ao Setor Pontakayana, na Rodovia dos Romeiros (GO-060). E, por fim, o recapeamento asfáltico das ruas Bonfinópolis, Água Limpa, Paraíso do Norte, Cachoeira Alta, Araguarina e Avenida Goiânia, no Setor Maysa II, e também no Setor Maysa III.

O vereador Agnelson quer que se realize audiência pública na Câmara para a discussão do projeto de lei 003/2019, que dispõe sobre o horário de funcionamento de serviços volantes em vias públicas do município.

A vereadora Márcia solicita a poda de árvores e revitalização dos canteiros da “Praça do Cebolinha”, entre as Ruas 23, 28 e 30, na Vila Pai Eterno.

O vereador Weslley Cabeção solicita o asfaltamento de todas as vias não pavimentadas do Jardim Decolores. Ele também pede a reforma total da Ponte de madeira que liga o Setor Decolores ao Setor Bela Vista

O vereador Roni pede a implantação de meio-fio, na Rua 03, Setor Cristo Redentor.

O vereador Pastor Zeca solicita a realização do recapeamento de todas as ruas do Distrito de Santa Maria.

A vereadora Lourdes pede serviços de jardinagem no acesso aos Residenciais Jardins I e II.

O vereador Pastor Alcione solicita a construção de um PSF na área pública no Setor Maysa II. Ele também pede a construção de uma pista de caminhada, com academia ao ar livre, na Avenida Tiradentes, ligando o PSF do Setor Jardim Califórnia até a Unidade de Pronto Atendimento no Setor Soares.

O vereador Hélio Braz solicita o recapeamento asfáltico das Ruas Santa Maria, no Setor Sul, e Rua 09-A, no Conjunto Sol Dourado. Pede também o asfaltamento de todas as vias do Setor Maria Eduarda, além da travessia para ligação do Setor Maria Eduarda para o Setor Monte Cristo. Ele ainda requer a revitalização e instalação da sinalização horizontal e vertical de transito nos setores Arco Iris, Sol Dourado e Jardim Tamareiras.